“Eu rejeito homens que gostam”

O mesmo cenário é repetido

nas relações com os jovens: a princípio ele se comporta para que o homem sai, e então eu sofro de amor não correspondido. Estou me apaixonando por aqueles que estão interessados ​​em. Se alguém mostrar sentimentos por mim, eu imediatamente começo a humilhá -lo. Namoradas se casam, mas não tenho parceiro permanente há anos. Eu mesmo quebrar o relacionamento, eles apenas começam a começar. Eu entendo que o motivo está em mim, mas não sei o que fazer. Talvez você precise ver um médico?

Victoria, 26 anos

Victoria, pense no que exatamente está acontecendo nas relações com os homens. O que você está fazendo para que o jovem que gosta de você parar de falar com você. Depois de analisar seu comportamento, você pode evitar erros e permitir que as relações desenvolvam.

Por trás de ações estranhas e ilógicas, muitas vezes escondemos medos. Às vezes, com medo de mostrar nossa própria vulnerabilidade, atacaremos os aspectos vulneráveis ​​dos outros. Até agora, não é possível perceber as verdadeiras causas do comportamento, o script familiar continua a se repetir nas seguintes relações.

Eu não acho que você precisa ver um médico, mas a ajuda de um psicólogo será útil. Você pode tentar descobrir sozinho, mas é mais difícil. Analise o relacionamento de seus pais, à medida que o pai se comporta neles, como ele se comunica com você.

Faça uma imagem de um homem ideal, reflita sobre quais qualidades será difícil para você chegar a um acordo e o que você está pronto para aceitar. Na minha prática, houve casos em que mesmo o nome de uma pessoa se tornou um obstáculo para a construção de relacionamentos. Quando um homem mostra interesse, isso significa que ele está pronto para compartilhar com você seu tempo e atenção. Se você tiver excitação severa, diga -me diretamente – isso reduzirá o nível de tensão e ambos ficarão mais fáceis para vocês dois.

Não há necessidade de planejar quais relações serão em muitos anos. Apenas aproveite o tempo agradável juntos. Não se apresse, tente apenas ser amigo de um homem até que você se reconheça mais perto.

Trả lời

Email của bạn sẽ không được hiển thị công khai. Các trường bắt buộc được đánh dấu *